quarta-feira, 31 de outubro de 2012


Crônica: O primeiro sutiã

Quatro amigas: Larissa, Luana, Lorena e Ester estavam conversando sobre o fim da infância e o começo da adolescência quando entraram no assunto do primeiro sutiã.
A Lorena ficou muito feliz com o seu primeiro sutiã, ela contou que ele era roxo de bolinhas pretas e que o ganhou aos oito anos no seu aniversário, mas ficou com vergonha e só começou a usá-lo quando completou dez anos.
A Luana ganhou um sutiã da sua irmã quando ela tinha dez anos e estava na sua casa assistindo a um filme e sua irmã estava arrumando o guarda-roupa quando achou um sutiã branco que não servia mais para ela. Luana ficou bastante tempo sem usar e apenas quando foi para a escola Décio Prata que ela inaugurou o sutiã que até então estava guardado.
A Larissa disse:
__ O meu sutiã era colorido, eu ganhei com nove anos da minha mãe, era um conjunto: o sutiã e a calcinha, eu adorei.
O sutiã da Ester era de bolinhas, ela o ganhou com cinco anos de idade da sua tia Neide. Ester ficou muito feliz e com um pouco de vergonha de seu irmão.


                                                                                         5ª série A      Professora Carol

Um comentário:

  1. EU NEM ME LEMBRO QUANDO GANHEI MEU 1º SUTIÃ...MAIS GOSTEI DA HISTÓRIA.

    ResponderExcluir